Prefeito João Martins e secretário Rodrigo Martins reúnem com os secretários de Estado, Catulé Júnior e Hugo Paiva

Nesta quinta-feira (09), o prefeito João Martins e o secretário municipal de Cultura e Turismo, Rodrigo Martins, estiveram em São Luís, reunidos com o secretário de Estado de Turismo, Catulé Júnior, e o secretário adjunto Hugo Paiva. O encontro serviu para debater assuntos referentes ao impulsionamento do setor no município de Bequimão e na região do Litoral Ocidental.

De acordo com o prefeito João Martins, encontros como esse são cada vez mais necessários, uma vez que se aproxima a inauguração da Ponte Bequimão-Central, e articular ações e projetos é primordial para que o município possa acompanhar o desenvolvimento que se avizinha.

Já o secretário municipal de Cultura e Turismo, Rodrigo Martins, enfatizou que o momento é uma excelente oportunidade para pensar e buscar alternativas para o desenvolvimento do setor. Segundo ele, a ligação entre Bequimão e os municípios do Litoral Ocidental vai criar uma série de oportunidades a partir do turismo sustentável no Pólo Turístico Floresta do Guarás, do qual o município de Bequimão é porta de entrada.