Plano Plurianual é encaminhado para votação na Câmara de Vereadores

Após a consulta pública e análise das sugestões para a elaboração do Plano Plurianual (PPA) exercício 2022-2025, a Prefeitura de Bequimão enviou nesta segunda-feira (30) a versão final da proposta à Câmara Municipal de Vereadores.

Durante dez dias, o documento recebeu sugestões da população, por meio do Portal da Prefeitura de Bequimão, Todas as propostas foram analisadas pela equipe técnica da gestão João Martins, para estudo de viabilidade.

Segundo o presidente da Câmara Municipal, vereador Vetinho, o projeto será apresentado nesta sexta-feira (3) à Comissão de Constituição e Justiça, composta pelos vereadores Jorge Filho (MDB), Carlinhos de Severaldo (PV) e Chico Ferreira (PSD).

Em seguida, a proposta será submetida à avaliação dos integrantes da Comissão e, posteriormente, colocada na Ordem do Dia para apreciação de todos os parlamentares. Se aprovado, o instrumento será publicado no Diário Oficial como lei e passa a vigorar a partir de 1 de janeiro de 2022.

O PPA é um instrumento de planejamento governamental que define diretrizes e metas da gestão pública através de propostas apresentadas pela população e pelos Poderes Legislativo e Executivo, visando o desenvolvimento do município.