Prefeito João Martins vai até o Ramal do Quindíua e dá sequência a sua gestão participativa

Na última sexta-feira (27), o prefeito de Bequimão, João Martins, esteve em Ramal de Quindíua, ouvindo sugestões dos moradores, para então promover melhorias na comunidade. O encontro foi um pedido da Associação de Moradores, articulado pelos secretários de Cidadania e Participação Popular, Edmilson Pinheiro, e de Igualdade Racial, Fábio Silva. A reunião também contou ainda com a participação do vice-prefeito Magal e do secretário de Administração, Sidney Bouéres.

Na ocasião, os moradores apresentaram ao prefeito João Martins as seguintes demandas: reestruturação de ruas da comunidade, reparos na iluminação pública, ampliação do sistema de abastecimento de água, instalação de um posto de saúde e melhorias para o campo de futebol, com o objetivo de incentivar a prática esportiva no povoado.

“Nosso objetivo é estar presente nas comunidades durante todo o nosso mandato, elegendo as prioridades apontadas pelos moradores e tornando cada vez mais forte essa proposta de uma gestão participativa e inclusiva, onde os moradores serão fiscais do poder público nos ajudando a prestar um serviço público de qualidade”, afirmou o prefeito João Martins.