Prefeito João Martins dialoga com comissão de aprovados no concurso de 2007

“Dia de vitórias”, assim foi classificado o dia 27 de agosto pela Comissão dos Aprovados no Concurso realizado pela Prefeitura de Bequimão no ano de 2007. O grupo foi recebido nesta sexta-feira (27) pelo prefeito João Martins, que assumiu a administração municipal em janeiro deste ano, para dialogar e tentar buscar uma solução para o impasse.

O grupo reivindica a reintegração dos seus membros ao quadro de funcionários do município. Na reunião, o prefeito de Bequimão comunicou aos integrantes da comissão que já está sendo feito um levantamento dos processos de reintegração. “Vamos analisar, individualmente, a situação de cada aprovado. Dialogando, seremos capazes de encontrar a melhor alternativa para a resolução dessa situação”, afirmou o prefeito João Martins.

O encontro, que também contou com a participação do vice-prefeito Magal e do secretário municipal de Administração, Sidney Bouéres, foi avaliado como positivo pela Comissão de Aprovados. Após a análise de cada processo, será definida a data para a realização de uma nova reunião, onde vão ser emitidos pareceres sobre a viabilidade das demandas apresentadas pelos integrantes do grupo na reunião com o prefeito João Martins.