Prefeito João Martins realiza escuta comunitária e colhe demandas dos moradores de Santana

Na última quinta feira (19), o prefeito João Martins esteve reunido com moradores do Santana, a fim de buscar soluções para as principais demandas da comunidade. No encontro, o prefeito de Bequimão se comprometeu com o envio das máquinas para a recuperação da estrada de acesso ao povoado, recuperação de ruas, construção da barragem do porto e viabilização de um poço artesiano.

A escuta comunitária é uma iniciativa inédita na história de Bequimão e tem aproximado cada vez mais a população do poder público local.

“O prefeito João Martins foi muito solícito com o Santana. Se dispôs em vir até aqui, dialogar com os moradores e buscar soluções para a nossa comunidade. Algo que eu nunca tinha visto antes, em nenhuma gestão: o prefeito, depois de ganhar a eleição, voltar na comunidade para reunir com os moradores. Pois ele fez. Ouviu as nossas necessidades e se comprometeu em nos ajudar. Ele prometeu que as máquinas chegariam na segunda-feira. E chegaram. Já estão fazendo as estradas. O Santana só tem a agradecer ao prefeito João Martins e equipe por serem tão solícitos e honrarem este e tantos outros compromissos firmados junto à nossa comunidade”, destacou o líder comunitário Matheus Boaes.

“É dever de todo gestor público servir o povo. E esse é um dos nossos compromissos de gestão. E não vamos parar. Nesta semana, reunimos também com lideranças de Ariquipá e, agora, estamos aqui em Santana, construindo alternativas e buscando soluções que ajudem a melhorar a vida dos moradores da comunidade”, declarou o prefeito de Bequimão.