Prefeito João Martins realiza reunião de alinhamento para construção do Plano Plurianual

O prefeito de Bequimão, João Martins, mais uma vez, reforçou o seu compromisso com o modelo de gestão participativa proposto ainda no período das eleições. Nesta terça-feira (3), o gestor esteve reunido com o consultor jurídico, Abdon Marinho, e secretários da administração municipal para alinhar a construção do Plano Plurianual (PPA), instrumento de planejamento governamental construído pela União, Estados e municípios a cada quatro anos.

A reunião foi realizada pela manhã, na sede da Prefeitura de Bequimão, com o objetivo de estabelecer metas e diretrizes para o desenvolvimento do município. O documento também vai contribuir com a construção de uma gestão democrática, uma vez que receberá sugestões da população, do Legislativo e do Executivo.

Você, bequimãoense, pode colaborar com a construção de um município cada vez mais justo e com oportunidades para todos, acessando o endereço bequimao.ma.gov.br/transparencia/transpa/ppa e preenchendo o formulário. O prazo para o envio das sugestões se encerra na próxima terça-feira (13).

“A nossa população pode e deve fazer parte desse processo. Com a participação de todos os bequimãoenses, nossas metas e ações serão mais assertivas. Ninguém melhor que a própria população para ajudar a decidir quais são as prioridades do nosso município. Defendi o modelo de gestão participativa para Bequimão durante a nossa campanha e o PPA vem para honrar mais um de nossos compromissos de gestão”, afirmou o prefeito João Martins.