Executivo

Prefeito João Martins reúne com vice-governador Carlos Brandão

No encontro, prefeito solicitou benefícios para o município de Bequimão e para as regiões da Baixada e Litoral Ocidental Maranhense.

O prefeito João Martins segue buscando benefícios para Bequimão, bem como para as regiões da Baixada e Litoral Ocidental. Nesta semana, o prefeito participou de uma reunião entre o vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, e integrantes do Consórcio Intermunicipal da Região da Baixada Ocidental e Floresta dos Guarás (Conguarás), do qual o município de Bequimão faz parte.

Na reunião, foram solicitados ao vice-governador Carlos Brandão a recuperação da MA-106, a inclusão dos municípios que integram o Conguarás no Programa de Pavimentação com Bloquetes de Concreto, além do fortalecimento da Campanha de Vacinação contra a Covid-19, com o aumento da oferta de doses da vacina.

Também participaram da reunião os prefeitos de Guimarães, Osvaldo Gomes; de Central do Maranhão, Fechinha; de Bacuri, Whashigton Oliveira; e de Apicum-Açu; Zequinha Ribeiro; além do procurador do município de Cedral, Pablo Almeida, representando o prefeito Fernando Cuba.