Saúde

Prefeito João Martins inaugura o Centro Interligado de Registro Civil de Bequimão

Instalação do serviço na unidade de saúde é resultado de uma parceria entre a Prefeitura, o Tribunal de Justiça e o Cartório Extrajudicial.

Durante as comemorações pelos 86 anos de Bequimão, o prefeito João Martins inaugurou o Centro Interligado de Registro Civil de Bequimão, no Hospital Municipal Lídia Martins. A instalação do serviço na unidade de saúde é resultado de uma parceria entre a Prefeitura, o Tribunal de Justiça e o Cartório Extrajudicial.

“Hoje o Centro Interligado de Registro Civil de Bequimão é uma realidade e eu não tenho dúvidas de que a instalação do serviço, aqui no Hospital Lídia Martins, vai contribuir decisivamente com o processo de registro de nascimento das pessoas. Essa é uma ação de cidadania da Prefeitura de Bequimão, em parceria com o Tribunal de Justiça e o Cartório Extrajudicial. Nada melhor do que, no dia do aniversário de Bequimão, permitir que as crianças que nasçam aqui na nossa unidade de saúde, possam sair com o seu registro de nascimento devidamente formalizado”, frisou o prefeito João Martins.