Em nota, prefeito João Martins lamenta morte do amigo e empresário José de Ribamar Barbosa Belo

O prefeito de Bequimão, João Martins, usou suas redes sociais para lamentar o falecimento do amigo e empresário José de Ribamar Barbosa Belo, vítima da Covid-19 aos 79 anos, em São Luís.

Ao longo da vida, Zeca Belo representou com dedicação a classe empresarial maranhense, ocupando diversos cargos em instituições de renome no Estado, como a presidência da Associação Comercial do Maranhão (ACM) e também a vice-presidência da Federação das Indústrias do Maranhão (FIEMA).

“Conheci Zeca quando ele ainda era presidente do Conselho Deliberativo do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Maranhão (Sebrae-MA), onde tivemos a oportunidade de trabalhar juntos”, contou João Martins.

Na nota, o prefeito de Bequimão disse, ainda, que o empresário contribuiu fortemente para a ampliação da malha viária maranhense, como gestor público no Departamento de Estradas e Rodagens do Estado do Maranhão (DER-MA).

“Na sua gestão, foram construídas muitas das rodovias que abriram o caminho para o desenvolvimento do Estado, entre as quais cabe destacar as obras de construção e manutenção das MA’s 201, 202, 203 e 204 e também a duplicação da Avenida dos Holandeses, em São Luís”, destacou João Martins.

Veja a nota na íntegra: