Coronavírus

Guardas municipais de Bequimão são imunizados contra a Covid-19

Imunização dos servidores municipais da segurança pública foi realizada pela Secretaria de Estado da Saúde, por meio da Regional de Saúde de Pinheiro.

Nesta segunda-feira (12), guardas municipais de Bequimão foram vacinados contra a Covid-19, no 10º Batalhão de Polícia Militar, em Pinheiro. A imunização dos servidores municipais da segurança pública foi realizada pela Secretaria de Estado da Saúde (SES-MA), por meio da Regional de Saúde. A ação contou com o apoio das secretarias de Estado da Segurança Pública (SSP) e de Administração Penitenciária (SEAP), além das secretarias municipais de saúde e segurança.

Os guardas de Bequimão foram acompanhados pela coordenadora municipal da Atenção Básica em Saúde (ABS), Daniele Soares, e pelo ex-secretário municipal de segurança pública e atual vereador do município, Carlinhos de Severaldo.

Na ação, também foram imunizados profissionais de segurança de outros municípios que compõem as regiões da Baixada e do Litoral Ocidental Maranhense, como policiais, bombeiros e agentes penitenciários e de trânsito.