Assistência

Prefeitura de Bequimão realiza entrega de peixes da Semana Santa nesta quinta-feira (1)

Tradicional ação do programa "Peixe para Todos" foi mantida e vai acontecer em diferentes regiões da cidade, seguindo todos os protocolos sanitários.

A Prefeitura de Bequimão, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, realiza, nesta quinta-feira (1), a tradicional entrega de pescados às famílias carentes do município, no período da Semana Santa. Apesar da pandemia, a ação do programa “Peixe para Todos” foi mantida e começa a partir das 6h30, em diferentes regiões da cidade, seguindo todos os protocolos sanitários.

De acordo com a Prefeitura, a entrega do alimento será realizada de forma descentralizada e vai contar o esquema de prevenção ao coronavírus visto na edição do ano passado. Continua sendo obrigatório o uso de máscara para receber o pescado. Fiscais da prefeitura vão atuar na organização de filas para manutenção do distanciamento entre as pessoas. Além disso, os pontos de distribuição também vão contar com álcool em gel, aferição de temperatura e peixes previamente embalados para reduzir o tempo de espera nas filas.

A distribuição de peixes, durante a Semana Santa, terá o apoio das Secretarias Municipais de Igualdade Racial, Assistência Social, Cidadania, Segurança Pública (Guarda Municipal), Educação, Cultura, Agricultura, Saúde e Polícia Militar.

Confira abaixo os locais de distribuição de peixes: