Famílias bequimãoenses serão beneficiadas pelo projeto “Minha Casa Melhor”

Duzentas famílias bequimãoenses inscritas no Cadastro Único (CadÚnico) pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, vão ser beneficiadas neste sábado (1) pelo projeto “Minha Casa Melhor”, do Governo do Maranhão. O sorteio será parcialmente transmitido pela TV Mirante. A transmissão na íntegra será disponibilizada na página do Governo no Youtube e no site oficial do projeto.

O benefício do Projeto Minha Casa Melhor tem valor unitário de R$ 600,00, que é entregue a cada beneficiário através de um cartão de débito e pode ser usado por 90 dias a contar da entrega. Todos os responsáveis familiares cadastrados no CadÚnico estão automaticamente participando do sorteio.

O Cartão Minha Casa Melhor só pode ser usado em lojas credenciadas pelo projeto. As compras são restritas a produtos como eletrodomésticos, móveis e utensílios para o lar.

Em Bequimão, são credenciadas pelo “Minha Casa Melhor” as lojas Encantus Marcas e Qualidades (Centro), J Lázaro Câmara (Rua Barão do Rio Branco), Nordestina (Avenida Antônio Dino) e Ponto Quente (Rua Barão do Rio Branco).