Obras

Prefeito João Martins vistoria condições estruturais da Barragem de Maria Rita

Verificação do estado de conservação da estrutura foi solicitada pelo líder comunitário e ex-candidato a vereador pela região, Tonilson.

Nesta segunda-feira (1), o prefeito de Bequimão, João Martins (MDB), realizou uma vistoria na Barragem de Maria Rita, no povoado de Buritirana, acompanhado do secretário de Infraestrutura e Urbanismo, Tonho Martins, e de auxiliares.

A verificação do estado de conservação da estrutura foi solicitada pelo líder comunitário e ex-candidato a vereador pela região, Tonilson, que também acompanhou o prefeito e sua equipe durante a inspeção.

A recuperação da barragem foi pauta de uma reunião recente entre o chefe do Executivo Municipal, e o vice-governador, Carlos Brandão (PRB). O reparo na estrutura é uma das principais demandas da gestão municipal junto ao Governo do Estado, no que diz respeito a obras de forte impacto na zona rural.

“Os 6 km de barragem foram construídos ainda no primeiro mandato do prefeito Zé Martins. Agora, ela precisa passar por alguns reparos, como forma de garantir água o ano todo, para que moradores da região possam produzir. Vamos fazer todos os esforços para cumprir mais esse compromisso”, garantiu João Martins.