Executivo

Prefeito João Martins e equipe concluem planejamento estratégico de gestão

Encontro teve como objetivo otimizar a administração pública e garantir a gestão eficaz dos recursos.

O prefeito de Bequimão, João Martins (MDB), secretários municipais e auxiliares estiveram reunidos entre os dias 24 e 26 de janeiro, na Escola Estado de Minas Gerais, para elaborar o planejamento da gestão do município referente ao quadriênio 2021 – 2024. O encontro estratégico teve como objetivo otimizar a administração pública e garantir a gestão eficaz dos recursos.

Segundo João Martins, o planejemento estratégico é essencial, para que o município possa produzir resultados que beneficiem diretamente a vida da população bequimãoense. “A discussão foi focada na definição das prioridades, sempre pensando na melhor aplicação dos recursos públicos, na valorização do servidor, em atender as demandas e necessidades da sociedade, com o objetivo de alcançar resultados expressivos para o município”, contou o prefeito de Bequimão.

O gestor, que está no início do mandato, ainda parabenizou os servidores municipais pelo empenho nos três dias de imersão e avaliou a reunião como “excelente”. “De parabéns toda a equipe de secretários e demais integrantes da gestão que se mantiveram focados e produziram um excelente resultado ao longo desses dias. Agora é hora de pôr em prática tudo aquilo que foi traçado. Segue o trabalho…”, declarou o prefeito João Martins.