Obras

Prefeito João Martins vistoria perfuração de poço artesiano na comunidade Ponta do Soares, em Bequimão

Perfuração é mais um compromisso de gestão do prefeito João Martins sendo concretizado em menos de 90 dias de administração.

Acompanhado da equipe de servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo, o prefeito de Bequimão, João Martins (MDB), vistoriou nesta quarta-feira (17), os serviços de perfuração do poço artesiano no povoado de Ponta do Soares, região norte do município.

“Primeira etapa para entregarmos um sistema de abastecimento d’água para os moradores, conforme compromisso assumido no período de campanha eleitoral, atendendo uma reivindicação antiga da comunidade. Ponta do Soares é um povoado importante, onde os moradores trabalham em duas atividades: pesca e agricultura, o que faz nossa gestão entender a importância de um poço artesiano na comunidade”, declarou João Martins.

Antes de se lançar candidato a prefeito em Bequimão, João Martins já ajudava o município, principalmente quando esteve à frente da Codevasf como Diretor Superintendente. Agora como prefeito eleito e empossado, a responsabilidade aumentou, e aos poucos, com muito planejamento, ele está conseguindo ampliar o sistema de abastecimento de água em Bequimão e beneficiar os moradores do município com água nas torneiras de suas casas.