Coronavírus

Bequimão tem cinco casos ativos e 22 suspeitos nesta segunda-feira (11)

Município já registra 318 casos confirmados de coronavírus desde o início da pandemia.

O município de Bequimão voltou a registrar aumento no número de casos suspeitos e confirmados de coronavírus. Já são cinco casos ativos e outros 22 suspeitos, com sintomas da Covid-19, informou a Secretaria Municipal de Saúde (Semus), nesta segunda-feira (11).

De acordo com a nova atualização do Boletim Epidemiológico, Bequimão já registra 318 casos confirmados de coronavírus desde o início da pandemia. Do total, 301 pacientes do município conseguiram se recuperar da Covid-19 e 12 não resistiram à doença.

Em comparação com a última parcial de casos, o número de pacientes confirmados com a Covid -19 saiu de dois para cinco. Já o número de casos suspeitos de infecção pelo coronavírus, com sintomas da doença, saltou de 12 para 22.

Os bairros e comunidades com casos suspeitos são: Centro (4), Cidade Nova (1), Ferro de Engomar (1), Floresta (4), Macajubal (1), Baiano (1), Juraraitá (1), Benfica (1), Beira do Campo (2), Buenos Aires (1), Jacaretíua (1), Estiva (1), Conceição (2) e Coelho (1).

Já os casos confirmados de coronavírus estão distribuídos pelas seguintes regiões: Ferro de Engomar (1), Jacioca (1), Areal (2) e Rio Baiano (1).