Prefeito João Martins visita instalações do Hospital Lídia Martins

No primeiro dia útil do ano (04/01), o prefeito de Bequimão, João Martins (MDB), fez uma visita ao Hospital Municipal Lídia Martins (HMLM), que se tornou referência em assistência básica para todo o Maranhão.

A unidade de saúde coleciona resultados impressionantes. Desde 2014, quando foi inaugurado na gestão do ex-prefeito Zé Martins, já foram realizados mais de 630 mil atendimentos, incluindo consultas médicas, consultas de enfermagem, internações, cirurgias, partos e exames.

Segundo João Martins, a sua gestão vai manter serviços oferecidos com qualidade pelo HMLM e também promover melhorias no sistema de saúde.

— Nosso compromisso é manter a qualidade dos serviços públicos de saúde, porque isso representa cuidado com as pessoas de nosso município. Na visita, foram identificados pontos que precisam ser melhorados e aprimorados. Vamos trabalhar para garantir essas melhorias — afirmou o prefeito de Bequimão.

Acompanharam a visita do novo prefeito do município ao hospital a secretária de Saúde, Ramone Araújo; o secretário de Administração (ex-secretário de Saúde), Sidney Bouéres; o secretário de Planejamento e Controle Interno, José Orlando; e a diretora do Hospital Lídia Martins e vereadora, Janny Matos (MDB).