Cotidiano

Prefeito João Martins lamenta falecimento de Nestor de Jesus

Comerciante estava internado no Hospital Carlos Macieira, em São Luís, e não resistiu às complicações da Covid-19.

O comerciante Nestor de Jesus, pai do vice-prefeito Sidney Nogueira (PT), faleceu na noite deste sábado (2), em São Luís. Ele estava internado no Hospital Carlos Macieira, na capital maranhense, e não resistiu aos efeitos da Covid-19, vindo a óbito por complicações da doença.

O prefeito de Bequimão, João Martins (MDB), emitiu nota de pesar na manhã deste domingo (3), lamentando o falecimento do pai do vice-prefeito do município.

— Cumpre a mim, com profunda tristeza, emitir em nome do povo bequimãoense esta nota de pesar, em virtude do falecimento do Sr. Nestor de Jesus Nogueira — diz a nota.

João Martins descreveu Nestor como um cidadão de conduta ilibada e querido pela população do município de Bequimão.

— Nestor era pai do nosso querido amigo e vice-prefeito de Bequimão, Sidney Nogueira “Magal”, e sempre foi um cidadão de conduta ilibada, querido entre a nossa população e que construiu em nosso município uma belíssima história de vida — destacou o prefeito de Bequimão.

O novo Chefe do Executivo Municipal se solidarizou com o vice-prefeito Magal e toda a sua família pela perda do comerciante Nestor de Jesus.

— Envio à família enlutada um abraço carinhoso e fraterno, rogando a Deus nosso Pai que conforte a dor da família, no momento desta perda irreparável — finalizou João Martins.

Leia a nota de pesar na íntegra

NOTA DE PESAR

Cumpre a mim, com profunda tristeza, emitir em nome do povo bequimãoense esta nota de pesar, em virtude do falecimento do Sr. Nestor de Jesus Nogueira.

Nestor era pai do nosso querido amigo e vice-prefeito de Bequimão, Sidney Nogueira “Magal”, e sempre foi um cidadão de conduta ilibada, querido entre a nossa população e que construiu em nosso município uma belíssima história de vida.

Envio à família enlutada um abraço carinhoso e fraterno, rogando a Deus nosso Pai que conforte a dor da família, no momento desta perda irreparável.

“Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu pai há muitas moradas; se não fossem assim, eu vos teria dito. Vou preparar-vos um lugar…”
João, Cap. 14 – Vers. 1-2

JOÃO MARTINS
Prefeito de Bequimão