Executivo

Confira a programação de posse de João Martins e Magal

Festa cívica vai ser iniciada às 8h, com um Culto em Ação de Graças, e encerra às 20h30, com a Cerimônia de Transmissão de Cargo.

Foi divulgada nesta terça-feira (29), a programação da solenidade de posse do prefeito eleito e diplomado João Martins e de seu vice Magal. A festa da democracia e cívica será iniciada às 8h da manhã com um culto na Igreja Assembleia de Deus e encerrará às 20h30 com a cerimônia de transmissão da faixa de prefeito de Bequimão.

De acordo com os protocolos exigidos pelas autoridades sanitárias, será obrigatório o uso de máscara, álcool em gel, distanciamento e limite de pessoas no local da cerimônia, respeitando as recomendações das autoridades em saúde por causa da pandemia do novo coronavírus.

A imagem pode conter: texto que diz

Em suas redes sociais, João Martins classificou o dia primeiro de janeiro como o “Grande Dia”, se referindo ao compromisso que tem com o desenvolvimento de Bequimão nos próximos 4 anos de gestão. “O grande dia finalmente chegou e eu gostaria de dividir esse momento com cada um de vocês, vamos respeitar os protocolos sanitários e realizar um bela festa cívica de posse”, descreveu o prefeito eleito.