Executivo

Prefeito Zé Martins e João Martins reúnem com o deputado Gil Cutrim

Na pauta de discussões, projetos para o ano de 2021, quando João Martins assume a administração de Bequimão.

O prefeito de Bequimão, Zé Martins (MDB), acompanhado do prefeito eleito João Martins (MDB), participou de reunião com o deputado federal Gil Cutrim na tarde desta segunda-feira (21), em São Luís. Na pauta de discussões, projetos para o ano de 2021, quando João Martins assume a administração do município de Bequimão.

Segundo o prefeito Zé Martins, o parlamentar sempre foi sensível às demandas do povo bequimãoense desde que chegou à Câmara dos Deputados, em especial as da área da saúde, setor da administração pública para o qual Cutrim chegou, inclusive, a destinar emendas.

“Renovamos o compromisso de seguir trabalhando juntos, para que novos recursos cheguem a Bequimão e possamos transformar ainda mais o nosso município a partir de 2021, com @joaomartins_ma na prefeitura”, declarou o prefeito Zé Martins em sua conta na rede social Instagram.

João Martins, prefeito eleito de Bequimão com mais de 50% dos votos válidos, se manifestou favorável à manutenção da parceria durante a sua gestão, que inicia em janeiro de 2021 e se estenderá pelos próximos quatro anos.

“O tom da conversa foi de agradecimento a todo apoio que o parlamentar tem dado ao município de Bequimão e também conversamos sobre a manutenção da parceria na nossa gestão que se iniciará a partir de 01 de janeiro”, contou o próximo prefeito de Bequimão.

O deputado federal Gil Cutrim, por sua vez, declarou que o seu mandato na Câmara vai permanecer à disposição de Bequimão, para contribuir no que for preciso com o desenvolvimento do município.

“Recebi o atual prefeito de Bequimão, Zé Martins, e o prefeito eleito, João Martins, para reafirmar a nossa parceria com o desenvolvimento do município. Nesses últimos anos, destinei emendas para a saúde bequimãoense e continuarei colaborando com a cidade. Estamos juntos”, garantiu o parlamentar.