Legislativo

Câmara Municipal de Vereadores aprova LDO e LOA para o exercício 2021

Os projetos foram aprovados pelos parlamentares em sessão remota realizada na manhã desta sexta-feira (18).

Em sessão remota realizada nesta sexta-feira (18), a Câmara Municipal de Bequimão aprovou o Projeto de Lei Nº 06/2020, que estabelece condições gerais para a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) referente ao exercício de 2021. Na oportunidade, os vereadores também aprovaram o Projeto de Lei Nº 07/2020, que estima a receita e fixa despesa do município de Bequimão para o exercício 2021, através da Lei Orçamentária Anual (LOA).

Participaram da sessão os vereadores Valmir Costa (Presidente), Fredson Pereira (Vice-presidente), Professor Zeca (1º Secretário), Amarildo Paixão (2º Secretário), Preta de Barbosa, Irmão Vetinho, Vadico do Areal, Danilo Gusmão e Raquel Paixão. Todos os parlamentares foram unânimes pela aprovação dos projetos.

A sessão remota encerrou as atividades parlamentares de 2020 e o mandato dos 11 vereadores desta legislatura. Apenas um deles vai retornar à Câmara de Vereadores de Bequimão, a partir de janeiro de 2021: o vereador Irmão Vetinho (MDB), o mais votado nas eleições deste ano, após receber 942 votos. O parlamento municipal teve renovação de 90% dos seus representantes para o quadriênio 2021-2024.