Eleições

João Martins e Magal são eleitos com 50,71% dos votos válidos

Coligação “Juntos por Bequimão” também conseguiu eleger e reeleger representantes para ocupar oito vagas da Câmara.

João Martins (MDB) e Magal (PT) foram escolhidos por 7.412 bequimãoenses, neste domingo (15), para administrar o município pelos próximos quatro anos. O número de eleitores equivale a 50,71% dos 15.260 bequimãoenses votantes no processo eleitoral deste ano. A diferença de João Martins para o segundo colocado foi de 25,85% (3.778 votos). Em comparação ao terceiro colocado, a vantagem foi ainda maior, de 28,64% (4.186 votos). O resultado final das eleições foi divulgado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por volta das 21h43.

Leia mais sobre Eleições:

A Coligação “Juntos por Bequimão” também conseguiu eleger e reeleger representantes para ocupar oito das 11 vagas da Câmara Municipal de Vereadores, no Quadriênio 2021-2024. Os vereadores novos e o reeleito vão buscar o melhor para Bequimão, junto a João Martins (MDB) e Magal (PT), a partir de janeiro. São eles: Irmão Vetinho (942 votos), Pedro Acará (670 votos), Janny Enfermeira (657 votos), Vadico Barbosa (557 votos), Jorge Filho (479 votos), Edilson da Vila do Meio (397 votos), Carlinhos Severaldo (379 votos) e Professor Ivaldo (334 votos).

Lideranças políticas, comunitárias e correligionários, que integram a Família 15, fizeram uma grande festa na sede de Bequimão. As ruas da cidade, bem como a Praça da Matriz, foram palco da comemoração pela vitória de João Martins (MDB) e Magal (PT), no dia em que os bequimãoenses decidiram o futuro do município.

1 comentário em “João Martins e Magal são eleitos com 50,71% dos votos válidos

  1. Anita Garcia

    Parabéns aos dois, que vcs saibam reconhecer o carinho dos bequimaoenses e façam por merecer cada voto recebido e cuidem de nossa cidade do jeito que ela merece 👏👏👏👏

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s