Ir para conteúdo

João Martins chega fortalecido na reta final da campanha

O candidato a prefeito de Bequimão, João Martins (MDB-15), chega à reta final de campanha com a adesão massiva do povo de Bequimão na corrida eleitoral rumo à Prefeitura Municipal. A última semana de campanha do candidato está sendo ainda mais movimentada devido à proximidade das eleições que ocorrem no dia 15 de novembro.

No último domingo (12), João Martins esteve em Santana, na zona rural do município, e levou as melhores propostas para o futuro de Bequimão. O candidato emedebista visitou moradores do povoado durante todo o dia. “A comunidade de Santana fez uma festa linda para receber a nossa caravana da vitória e mais uma vez a Família 15 mostrou porque somos o melhor pra Bequimão”, destacou João Martins.

Mais tarde, como de costume, uma multidão invadiu as ruas de Bequimão, em uma ampla manifestação de apoio ao nome do emedebista, para ocupar o cargo de prefeito do município, a partir de 2021. O evento denominado “Mega Piseiro do 15” arrastou um mar de gente pelas principais ruas, avenidas e espaços públicos do município de Bequimão. Foi assim na passagem da grande caravana pela Avenida Barão do Rio Branco, Praça 2 de Novembro e Praça Santo Antônio, na sede do município de Bequimão.

Já na terça-feira (10), foi a vez de Pontal declarar que quer o melhor para Bequimão. “A comunidade de Pontal recebeu de braços abertos toda a Família 15. Visitamos casa a casa daquela localidade e encerramos o dia com um grande comício. Obrigado Pontal, vocês demonstraram todo o seu respeito e carinho pelo 15”, declarou João Martins no Instagram.

Categorias

Eleições

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s