Eleições

João Martins visita Macajubal e Centrinho da Buritizeira

Candidato a prefeito tem sido bem recebido por onde passa. Plano de governo que tem as melhores propostas para o município também tem tido ampla aceitação em diversas regiões.

Os povoados Macajubal e Centrinho da Buritizeira, na zona rural de Bequimão, receberam, nesta quinta-feira (5), a visita do candidato a prefeito, João Martins (MDB). A trajetória do emedebista tem sido marcada por uma proposta de governo participativa, algo inédito na história de Bequimão. A novidade tem forçado adversários a abandonarem narrativas obsoletas, que se apoiam somente nas dificuldades enfrentadas pelo município.

“Queremos agradecer a maneira calorosa que fomos recebidos nos povoados Macajubal e Centrinho da Buritizeira. Continuamos nossa caminhada mostrando para os bequimãoenses o melhor projeto para a nossa cidade”, destacou João Martins em publicação nas redes sociais.

Em 2020, a população de Bequimão espera boas propostas dos seus candidatos e já não aceita mais falas aleatórias, sem soluções reais que ajudem a transformar a vida de milhares de bequimãoenses. Uma realidade que explica muito bem por que João Martins segue liderando a disputa pela Prefeitura Municipal e deve se tornar o novo prefeito de Bequimão.

O candidato já esteve à frente de instituições importantes para o desenvolvimento do Brasil, como a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codevasf) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Maranhão (Sebrae-MA). Portanto, sabe quais caminhos percorrer para garantir o melhor para Bequimão.

E é pela seriedade com a qual encara a candidatura rumo à Prefeitura de Bequimão que João Martins tem sido bem recebido por onde passa. O plano de governo que tem as melhores propostas para o município também tem tido ampla aceitação em diversas regiões, o que faz do emedebista o candidato mais preparado para administrar Bequimão, a partir de 2021.

Veja como foi a visita de João Martins a Macajubal e Centrinho da Buritizeira!

0 comentário em “João Martins visita Macajubal e Centrinho da Buritizeira

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s