Eleições

João Martins e Magal dialogam com os moradores do Litoral

Chapa lidera intenções de voto no município e fortalece, cada vez mais, trajetória rumo à vitória. Candidatos fazem campanha com foco na construção de propostas e compromissos de gestão.

João Martins segue na disputa pela Prefeitura de Bequimão, para fazer do município um lugar cada vez melhor para os bequimãoenses. O emedebista lidera as intenções de voto e fortalece, cada vez mais, a sua trajetória eleitoral. Candidato faz sua campanha com foco na construção de propostas e na apresentação de compromissos de gestão, que contemplam diversos setores da administração pública do município.

Acompanhado do vice, Magal (PT), o candidato apoiado pelo grupo do prefeito Zé Martins esteve em quatro povoados da zona rural do município, nesta terça-feira (3): Ponta do Soares, Calhau, Itaputíua e Iribuí. As comunidades possuem características socioculturais semelhantes e guardam enorme potencial turístico e econômico, devido às suas riquezas naturais.

Para desenvolver esses povoados, João Martins quer fomentar iniciativas empreendedoras capazes de gerar emprego e renda aos moradores, que têm um modo de vida tradicional. A proposta é fazer com que eles explorem a potencialidade local, preservando o ecossistema predominante na região.

Esse diálogo permanente tem sido fundamental para que os bequimãoenses também possam dizer ao candidato quais são os seus anseios. Com a iniciativa, João Martins traz para Bequimão um modelo inovador de ser fazer política: a gestão participativa, amplamente defendida pelo emedebista desde o início da pré-campanha no município.

“Nossa caminhada segue firme e forte rumo à vitória no próximo dia 15 de novembro. As comunidades de Ponta do Soares, Calhau, Itaputíua e Iribuí receberam a nossa caravana da vitória e já entenderam quem tem compromisso de verdade com Bequimão”, disse João Martins ao destacar as visitas aos povoados, nas redes sociais.

Veja, abaixo, como foi passagem de João Martins pelo litoral de Bequimão!

0 comentário em “João Martins e Magal dialogam com os moradores do Litoral

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s