Ir para conteúdo

“Furacão do 15” arrasta multidão pelas ruas de Bequimão

Da Vila do Meio, João Martins partiu para a cidade de Bequimão, onde foi recebido com festa por mais entusiastas de sua candidatura. A concentração aconteceu no bairro São Luisinho. Pela dimensão do que já era aguardado para este final de semana, o Vendaval do 15 deu lugar ao Furacão do 15. Uma multidão acompanhou o candidato pelas ruas e avenidas da sede, fortalecendo, cada vez mais, a campanha do emedebista rumo à vitória.

Os moradores que acompanhavam das portas e sacadas de suas casas ficaram impressionados com o que viram e, como de costume, também fizeram questão de participar do ato político. Assim como na zona rural, os bequimãoenses da sede manifestaram todo apoio a João Martins, com acenos e abraços calorosos.

O movimento também teve ampla repercussão nas redes sociais. Correligionários destacaram a dimensão do “Furacão do 15”. “Hoje os azulzinhos foram dormir amarelinhos. Aqui é a vontade povo. É 15”, disse uma usuária do Instagram. “A galera do 15 é diferenciada”, declarou outro usuário da rede social.

Na caminhada, João Martins estava acompanhado pela multidão de apoiadores, pelo prefeito Zé Martins, pelo candidato a vice-prefeito Magal e por diversos candidatos a vereador.

Categorias

Eleições

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s