Eleições

Filiado ao PCdoB de Dino, Bernal declara apoio a João Martins

Ex-prefeito do município endossou coro popular em torno do nome do emedebista para ocupar o cargo de prefeito de Bequimão, a partir de janeiro de 2021.

A campanha de João Martins rumo à Prefeitura Municipal ganhou mais um importante reforço na manhã desta quinta-feira (29). O ex-prefeito do município, José Luís Bernal, manifestou seu apoio incondicional e endossou o coro popular em torno do nome de João Martins para ocupar o cargo de prefeito de Bequimão, a partir de janeiro de 2021. José Luís Bernal é filiado ao PCdoB, partido do governador Flávio Dino.

“Por que que nós resolvemos apoiar o João? É exatamente por essa proposta que se tem de desenvolver ainda mais o nosso município. Então, para nós, isso é fundamental. Esse é o nosso objetivo. Não sou candidato, mas continuo atento aos anseios da nossa população, observando e trabalhando pelo nosso povo. E é por isso que estamos aqui, para apoiar o João e toda a Família 15”, declarou o ex-prefeito de Bequimão, José Luís Bernal.

Bernal é dentista, mas fincou raízes de trabalho sólidas na história da agricultura familiar de Bequimão. Até hoje, o nome do ex-prefeito é lembrado pela população como um dos gestores que mais investiu no setor da produção agrícola. A agricultura familiar, como é de amplo conhecimento dos bequimãoenses, é responsável por mais 70% da força produtiva do município e o seu incentivo representa um forte impacto na economia local.

O prefeito Zé Martins, líder do grupo que tem João Martins como candidato a prefeito, afirmou que não esperava postura diferente do ex-prefeito Bernal, que sempre lutou pelo bem do povo de Bequimão. “Com uma história de luta tão valiosa e ampla contribuição ao desenvolvimento do nosso município, não esperava postura diferente do ex-prefeito Bernal. Hoje ele renovou o seu compromisso com o melhor pra Bequimão, porque reconhece a força do trabalho e sabe que o nosso grupo pode fazer muito mais pelos bequimãoenses ao longo dos próximos anos”, enfatizou Zé Martins.

A adesão de Bernal ao projeto que representa o melhor para Bequimão aconteceu em meio a uma reunião, realizada na Fazenda Jacarerana, entre o candidato a prefeito, João Martins, e mais de 200 lideranças vindas de diversas regiões do município de Bequimão, para traçar estratégias de campanha. A novidade foi recebida com felicidade e bastante entusiasmo pelos correligionários e por toda a Família 15.

“Aqui na Família 15, todos importam e todos fazem a diferença. É assim que conduzimos a nossa caminhada política. Por isso, foi com uma imensa alegria que recebemos hoje a adesão à nossa candidatura do ex-prefeito de Bequimão, José Luís Bernal. A experiência política de Bernal se une mais uma vez à nossa capacidade técnica, formando uma grande união”, completou o candidato a prefeito, João Martins, desejando boas vindas ao mais novo integrante do grupo, que tem trabalho por Bequimão e vai continuar fazendo muito mais pelo município.

0 comentário em “Filiado ao PCdoB de Dino, Bernal declara apoio a João Martins

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s