Ir para conteúdo

População toma as ruas em apoio à candidatura de João Martins

O tiro saiu pela culatra. Caiu por terra a manobra sorrateira da oposição de Bequimão, na tentativa de desqualificar a candidatura de João Martins (MDB), favorito na disputa pela Prefeitura Municipal. Em ampla manifestação de apoio ao emedebista, a população fez desta terça-feira (27) o dia mais movimentado da campanha eleitoral, em Bequimão.

Desde cedo, populares começaram a se concentrar na frente do Comitê Central do 15, em ato político pacífico, onde o povo mostrou toda a sua força e deu um recado claro à oposição do município: Bequimão não quer regressar ao passado de descaso que viveu na gestão do ex-prefeito Antônio Diniz e muito menos ser entregue à ala dos oportunistas.

João Martins discursou em praça pública, sob aplausos e manifestações de apoio, confirmando que a escolha do seu nome para disputar as eleições é fruto de um forte apelo popular. Tamanha força e favoritismo têm uma razão. O povo reconhece o trabalho do grupo liderado atualmente pelo prefeito Zé Martins, ao longo da história de Bequimão.

Mas o que a oposição não contava mesmo era que esse sentimento já estava na cabeça e no coração do povo do município. Bastou anoitecer, para que milhares de apoiadores de diversas regiões de Bequimão saíssem às ruas, mais uma vez, carregando bandeiras e vestindo vermelho, para demonstrar todo o seu apoio a João Martins.

Pelas imagens, é evidente e justificável o desespero dos adversários do emedebista. Opositores não têm nenhuma chance de vencer a disputa no voto a voto e, por isso, recorrem a movimentações anti-democráticas, para chegar ao comando do município. O famoso “tapetão” foi a única saída encontrada pelas alas adversárias desacreditadas.

Categorias

Eleições

Um comentário em “População toma as ruas em apoio à candidatura de João Martins Deixe um comentário

  1. Não vai ser rasgando a Constituição e insultando a soberania popular que vão negar ao Povo de Bequimão o respeito à sua vontade. As ruas coloridas de gratidão e novos sonhos mostram todos os dias o desejo da esmagadora maioria: é João de Juca e Magal! É 15 neles!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s