Eleições

“Vendaval do 15” arrasta multidão pelas ruas do Quindíua

Moradores se mostraram bastante entusiasmados com o projeto idealizado por João Martins, para desenvolver ainda mais o município.

Um dos maiores colégios eleitorais de Bequimão, o povoado Quindíua recebeu com festa o candidato a prefeito, João Martins (MDB-15), e seu vice, Magal (PT). Durante o “Vendaval do 15”, ato político realizado neste domingo (18), moradores participaram de uma grande caminhada e demonstraram todo apoio à candidatura do emedebista.

Com grande aceitação no Quindíua, João Martins retornou do compromisso de campanha ainda mais fortalecido na corrida eleitoral pela Prefeitura de Bequimão. Moradores do povoado se mostraram bastante entusiasmados e receptivos ao projeto idealizado pelo candidato a prefeito da coligação “Juntos por Bequimão”, para desenvolver ainda mais o município.

Veja mais sobre as eleições em Bequimão:

“Muito obrigado a todos os moradores do Quindíua pela recepção e pelas manifestações de apoio que recebemos. As imagens da nossa caminhada pelas ruas daquele importante povoado e também do nosso comício, ficarão marcadas por muito tempo na memória de todos nós. Muito obrigado e até o nosso próximo encontro, Quindíua”, declarou João Martins nas redes sociais.

0 comentário em ““Vendaval do 15” arrasta multidão pelas ruas do Quindíua

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s