Eleições

Júlio e Leonardinho declaram apoio a João Martins

Anúncio foi feito pelo prefeito Zé Martins em suas redes sociais, na manhã deste domingo (18)

O grupo político liderado pelo prefeito Zé Martins (MDB) recebeu duas novas adesões à candidatura de João Martins (MDB) para prefeito de Bequimão. O anúncio foi feito pelo atual gestor do município em suas redes sociais, na manhã de hoje (18). Trata-se do comerciante Júlio e do motorista Leonardinho, que chegam para somar com o projeto de mais desenvolvimento para Bequimão.

As novas adesões foram recebidas com alegria pelo prefeito Zé Martins e por toda a Família 15. “Muito feliz com as adesões dos amigos Júlio e Leonardinho à candidatura de João Martins. Dois gestos nobres de reconhecimento ao trabalho realizado pelo nosso grupo ao longo da história do município. Júlio e Leonardinho são a demonstração clara de que o nosso povo sabe o que é melhor pra Bequimão”, afirmou o atual prefeito do município.

Ainda segundo Zé Martins, as manifestações de apoio representam a certeza de que Bequimão está no caminho certo e que o trabalho precisa continuar para o bem da população. “Caminharemos juntos, para continuar lutando por um município cada vez melhor para todos os bequimãoenses”, concluiu o prefeito de Bequimão.

0 comentário em “Júlio e Leonardinho declaram apoio a João Martins

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s