Eleições

Vice-governador do MA declara apoio a João Martins: “É uma pessoa preparada”

Anúncio foi feito nas redes sociais após reunião realizada nesta terça-feira (6), em São Luís. Contribuíram para a formalização da aliança o prefeito Zé Martins e o deputado Zé Inácio.

O vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão (PRB), declarou apoio à candidatura de João Martins (MDB) para prefeito de Bequimão. O anúncio foi feito nas redes sociais após a reunião realizada com Brandão, nesta terça-feira (6), em São Luís. Contribuíram para a formalização da aliança o prefeito Zé Martins (MDB) e o deputado Zé Inácio (PT).

Brandão disse estar confiante na vitória, por conhecer o trabalho e a competência de João Martins, que já foi superintendente do Sebrae-MA e da Codevasf, tendo realizado um grande trabalho. “Resolvemos escolher um candidato. Um candidato que melhor representasse Bequimão. Eu, como já conheço João Martins há muito tempo, sei que ele é um grande gestor. Foi superintendente da Codevasf, fez um excelente trabalho. Foi superintendente do Sebrae, também fez um excelente trabalho. Então, é uma pessoa que tem muito a levar para o município de Bequimão. É uma pessoa preparada e vai contribuir muito para o desenvolvimento de Bequimão”, afirmou o vice-governador do Maranhão.

Assista ao vídeo da declaração de apoio na íntegra:

Em suas redes sociais, João Martins destacou que política se faz com boas alianças, articulações e capacidade de agregar. “A política é feita com articulações, capacidade de manter aliados históricos e conquistar novos. É exatamente isso que estamos fazendo. Depois de uma intensa articulação, conduzida com o apoio do prefeito Zé Martins e do deputado estadual Zé Inácio, tivemos hoje a grata satisfação de receber o apoio do vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão”, informou o candidato a prefeito de Bequimão.

Para João Martins , o apoio de Brandão só reforça que o grupo político liderado pelo prefeito Zé Martins está no caminho certo. “Bequimão continuará vivendo dias de muito progresso. Todos nós desejamos o melhor pra Bequimão. O vice-governador também passa a fazer parte do nosso time”, declarou João Martins depois de ter o seu trabalho publicamente reconhecido por Carlos Brandão.

0 comentário em “Vice-governador do MA declara apoio a João Martins: “É uma pessoa preparada”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s