Eleições

João Martins visita moradores de Santa Tereza e Bacurizeiro

Junto ao vice, Magal, candidato a prefeito intensifica agenda, para construir plano de governo baseado nos interesses da população.

Desde o início da campanha eleitoral, o candidato a prefeito de Bequimão, João Martins (MDB), tem percorrido diversas comunidades da zona rural do município, aproveitando o tempo de campanha que se resume em 45 dias, segundo a justiça eleitoral. Acompanhado do vice, Magal (PT), o emedebista cumpre sua agenda de forma rigorosa, para construir um plano de governo essencialmente baseado nos interesses da população.

Nesta segunda (5) e terça (6), João Martins fez mais duas dessas visitas. Ele esteve reunido com moradores das comunidades Santa Tereza e Bacurizeiro. São nesses encontros que o candidato a prefeito aproveita para apresentar suas propostas à população e também ouvi-la. João Martins deseja fazer um mandato participativo, em que o povo diz como e onde o dinheiro público deve ser aplicado, permitindo que o município se desenvolva de forma eficaz.

Mais compromissos

No último domingo (4), João Martins participou do lançamento da candidatura de Abrantes (PV) a vereador de Bequimão. O encontro reuniu moradores e também lideranças políticas, comunitárias e religiosas no povoado Centrinho.

0 comentário em “João Martins visita moradores de Santa Tereza e Bacurizeiro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s