Eleições

João Martins mostra força na inauguração do Comitê do 15

Milhares de lideranças e correligionários participaram do famoso “Arrastão do 15”.

A população de Bequimão atendeu ao convite feito pelo candidato a prefeito do município, João Martins (MDB), e compareceu em massa à mega carreata promovida pela Coligação “Juntos por Bequimão”, neste sábado (3), no município. A festa foi tão grande que a proposta do ato político precisou ser ampliada. As milhares de lideranças e correligionários participaram do famoso “Arrastão do 15” não só de carro, mas também a pé e em motocicletas, que fizeram um verdadeiro buzinaço pelas ruas da cidade.

Os entusiastas da candidatura de João Martins à Prefeitura de Bequimão se concentraram desde às 16h, no Ramal de Bequimão, em uma grande demonstração de apoio. De lá, por volta das 17h30, eles saíram em direção à sede do município. Ao lado dos apoiadores, João Martins fez todo o percurso a pé. Moradores da cidade correram para as portas e sacadas de suas casas, de onde prestigiaram a passagem da caravana. A todo instante, o candidato a prefeito era surpreendido com palavras de incentivo e gestos de apoio, como acenos. 

Ao final do percurso, os candidatos da Coligação “Juntos por Bequimão” e os correligionários se concentraram  em frente ao Comitê do 15, para a inauguração da Central de Campanha. O local escolhido para abrigar as atividades de campanha de João Martins não poderia ser outro: a casa onde, por anos, o candidato viveu com o pai, Juca Martins, e toda a sua família, em Bequimão. Tanto a residência quanto a avenida, no entorno da Praça Santo Antônio, remetem a um passado de luta e também de muitas vitórias, das quais o saudoso Juca Martins foi protagonista, com o apoio e a confiança do povo de Bequimão. 

Um trio foi colocado no local. Na ocasião, foram apresentados todos os 43 candidatos a vereador pela Coligação “Juntos por Bequimão”. Em seguida, foi a vez do candidato a vice-prefeito, Magal (PT), destacar todo o trabalho da gestão Zé Martins e falar da aliança formada junto ao Partido dos Trabalhadores em favor do município de Bequimão. Já o deputado Zé Inácio (PT) frisou que o ato político é apenas o começo de uma campanha que sairá vitoriosa das eleições municipais de 2020, porque tem à frente candidatos que representam trabalho e compromisso com o povo bequimãoense. 

O prefeito Zé Martins também prestigiou a carreata e a inauguração do Comitê do 15. No trio, ele fez um retrospecto de suas gestões, nas quais mostrou preparo para administrar o município em um período de sucessivas crises (política, econômica e sanitária), o que comprometeu a estabilidade do país e, consequentemente, afetou estados e municípios. O candidato a prefeito, João Martins, encerrou a noite de inauguração do Comitê do 15 com um discurso acalorado, alimentando a esperança de milhares de bequimãoenses em dias cada vez melhores para o município, onde os mais humildes terão visibilidade e a geração de oportunidades será instrumento para continuar transformando a realidade social de Bequimão.

0 comentário em “João Martins mostra força na inauguração do Comitê do 15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s