Eleições

João Martins defende protagonismo quilombola

Candidato esteve em Santa Rita, dialogando e construindo propostas.

Após ter a candidatura rumo à Prefeitura de Bequimão oficializada na maior convenção da história do município, João Martins retomou sua agenda de visitas na pré-campanha. Neste fim de semana, o candidato aclamado pelo grupo do prefeito Zé Martins esteve na comunidade quilombola Santa Rita, dialogando com os moradores e construindo propostas para fazer o melhor para Bequimão. 

“Para administrar bem a cidade de Bequimão, é essencial conhecer a fundo as comunidades quilombolas do nosso território. A influência dos quilombos na história política e cultural de Bequimão foi resgatada, nos últimos anos, e fica mais forte a cada dia que passa”, afirmou o candidato a prefeito.

João Martins percorreu o Quilombo Santa Rita acompanhado do pré-candidato a vereador Fabinho MOQBEQ (PT), representantes do Movimento Quilombola de Bequimão (MOQBEQ), além de lideranças locais. E, como de costume, foi bem recebido por onde passou, como demonstram os registros fotográficos feitos ao lado dos moradores da comunidade.

“Nossa proposta é que essas comunidades exerçam, ainda mais, o protagonismo que lhes cabe. Por isso, vamos propor políticas públicas que beneficiem todos os quilombos de Bequimão, com ações que abrangem a cultura, melhorias para as comunidades e principalmente a geração de emprego e renda”, contou o candidato a prefeito de Bequimão.

0 comentário em “João Martins defende protagonismo quilombola

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s