Tribuna de Bequimão

Publicação aponta João Martins como favorito na disputa pela Prefeitura de Bequimão

O nome de João Martins, pré-candidato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) à Prefeitura de Bequimão, foi apresentado pelo Blog Passando a Limpo como favorito para vencer as eleições no município, em 2020. O levantamento também apresentou um raio-x do cenário pré-eleitoral nos municípios de Pinheiro, Santa Helena, São Bento, Presidente Sarney, Pedro do Rosário, Peri-Mirim, Palmeirândia e Turiaçu. 

De acordo com a publicação, três situações podem ser observadas na Baixada Maranhense: municípios onde os atuais prefeitos já estão em segundo mandato e, portanto, não podem concorrer à reeleição, como é o caso de Bequimão; municípios onde os atuais prefeitos podem disputar a reeleição e são favoritos à vitória; e, por fim, municípios onde os prefeitos estão aptos à reeleição, mas não vivem um bom momento.

Em Bequimão, “João Martins deve ser eleito o novo prefeito”, indica a publicação. O texto cita ainda os pré-candidatos Robson Cheira, César Cantanhede e Antônio Diniz, que ainda vivem um impasse entre a escolha de um único nome para representar a oposição ou seguir com candidaturas próprias no pleito deste ano. A análise não fez nenhuma menção à pré-candidatura de Dinha Pinheiro.

0 comentário em “Publicação aponta João Martins como favorito na disputa pela Prefeitura de Bequimão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s