Tribuna de Bequimão

Pré-candidato a prefeito de Bequimão, João Martins recebe lideranças quilombolas em casa

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, mesa, atividades ao ar livre e área interna

Faltando menos de quatro meses para as eleições municipais, o grupo comandado pelo prefeito Zé Martins (MDB) já começa a dar demonstrações de que está cada vez mais forte e coeso. No último domingo (19), o dia foi de agenda lotada para o pré-candidato a prefeito de Bequimão, João Martins, principal nome do grupo para concorrer ao cargo. João recebeu lideranças quilombolas para um bate-papo, em sua residência, no Bairro de Fátima.

Durante o encontro, o pré-candidato destacou o histórico de luta do povo negro e garantiu que as demandas provenientes das comunidades quilombolas estão entre as suas prioridades. “O protagonismo tão merecido desse povo guerreiro está entre nossas prioridades. Por isso, gostaria de agradecer a confiança que estão tendo em nós. Posso garantir: não irei decepcioná-los. Seguimos em frente e contamos com o apoio de cada um de vocês para irmos mais longe com este projeto audacioso para Bequimão”, declarou João Martins, na reunião.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, pessoas comendo, mesa, área interna e atividades ao ar livre

O apoio espontâneo de várias frentes e seguimentos da sociedade bequimãoense à pré-candidatura de João vem crescendo diariamente. Para ele, a ampla adesão é honrosa e representa a confiança do povo de Bequimão, que é unânime quando o assunto é a continuidade do desenvolvimento no município. “A cada dia que passa, cresce o número de amigos que espontaneamente nos procuram para aderir ao projeto de desenvolvimento que planejamos para Bequimão. Cresce o grupo e com ele crescem as responsabilidades. Nossa fé é inabalável e, com a ajuda dos bequimãoenses, temos a certeza de que podemos fazer Bequimão crescer ainda mais”, enfatizou o pré-candidato a prefeito.

Entrevista exclusiva

João Martins também recebeu em sua residência o youtuber Mano Robi. Na ocasião, o pré-candidato concedeu uma entrevista exclusiva para o canal “A Vibe do Mano Robi”. No bate-papo, ele destacou a importância de sua pré-candidatura e ressaltou que a preferência pelo seu nome surgiu de um consenso entre os integrantes do grupo político comandado pelo prefeito Zé Martins. O atual prefeito de Bequimão e seus correligionários apostam na candidatura de João Martins, para elevar o debate público no município e garantir que o trabalho continue a partir de 2021.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, árvore, atividades ao ar livre e natureza

0 comentário em “Pré-candidato a prefeito de Bequimão, João Martins recebe lideranças quilombolas em casa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s