Tribuna de Bequimão

Campanha ‘Máscara Solidária’ já confeccionou e distribuiu dez mil máscaras à população de Bequimão

A Prefeitura de Bequimão, por meio da Sala do Empreendedor, uniu forças com comerciantes e empreendedoras do ramo de corte e costura, para garantir mais proteção à população do município, durante a pandemia do coronavírus. A campanha “Máscara Solidária”, lançada em abril, já confeccionou e distribuiu dez mil máscaras a famílias em situação de vulnerabilidade e a trabalhadores dos serviços essenciais.

Tecidos, linhas e elásticos para a produção das máscaras foram doados por comerciantes locais à campanha. Ao todo, 17 empreendedoras do ramo de corte e costura de Bequimão se cadastraram para confeccionar as máscaras.

A confecção do equipamento de proteção é uma alternativa para evitar o surgimento de novos casos da Covid (19), em Bequimão. “Chegou a hora de unirmos forças e ajudar quem mais precisa. Se quem tem condições de comprar está enfrentando dificuldades para ter acesso ao equipamento de proteção, avalie aquelas pessoas que não têm condições. E a nossa ideia surgiu justamente da necessidade de ajudar essas pessoas a se protegerem do coronavírus, que infelizmente já é uma realidade no nosso município”, explicou o agente de desenvolvimento da Sala do Empreendedor de Bequimão, Valdeci Amorim.

0 comentário em “Campanha ‘Máscara Solidária’ já confeccionou e distribuiu dez mil máscaras à população de Bequimão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s