Tribuna de Bequimão

Prefeitura de Bequimão realiza pulverização e desinfecção de espaços públicos

Na guerra contra o novo coronavírus, a Prefeitura de Bequimão, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e da Vigilância Sanitária, está realizando a desinfecção de espaços públicos. Estão sendo higienizados, com pulverização, as praças, ruas, avenidas, hospital, correios e em locais privados de grande circulação de pessoas, como é caso dos comércios com maior fluxo.

Para o secretário municipal de Saúde, Sidney Bouéres, a luta é grande, mas o esforço da gestão tem sido bem maior. “A cada ação da equipe de saúde em Bequimão, reforçamos mais ainda o combate à da Covid-19 em nossa cidade. É um trabalho constante, dia e noite, sem descanso, já que precisamos proteger nosso povo. Mas é preciso que a população também faça sua parte, usando máscaras, evitando aglomerações e respeitando as medidas de prevenção”, disse.

Mais medidas
As equipes do prefeito Zé Martins também retomaram as barreiras sanitárias, agora em dois postos:na entrada principal da cidade e no acesso ao bairro Barroso. Motoristas e passageiros são abordados para orientações, entrega de folheto com explicações sobre a doença e formas de prevenção, além de aferição da temperatura.

Na última quinta-feira (23), a equipe de profissionais da Secretaria Municipal de Saúde fez uma nova vistoria sanitária na obra da construção da ponte Bequimão/Central, averiguando a situação e prestando as devidas orientações aos operários da obra e caminhoneiros que entregam materiais.

0 comentário em “Prefeitura de Bequimão realiza pulverização e desinfecção de espaços públicos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s