Tribuna de Bequimão

Prefeitura de Bequimão recupera estrada que liga Rio Grande a Ariquipá e constrói ponte em Pericumã

Nem mesmo a chuva foi capaz de interromper o trabalho de infraestrutura realizado pela Prefeitura de Bequimão no município. As máquinas seguem trabalhando normalmente para cumprir o plano de recuperação das estradas vicinais, elaborado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, após determinação do Prefeito Zé Martins.

Foto: Divulgação

A estrada entre os povoados Rio Grande e Ariquipá acaba de ser reconstruída. A via recebeu o serviço de terraplanagem e uma bueira, em substituição a ponte de madeira que havia no local. Desde que assumiu a Prefeitura de Bequimão, a gestão Zé Martins já recuperou quase 400 Km de estradas vicinais e substituiu cerca de 80% das pontes de madeiras por tubos de concreto.

Foto: Divulgação

O trabalho também continua em Pericumã. Na estrada de acesso ao povoado, foi construída uma ponte temporária de madeira para garantir o trânsito de veículos e moradores. Um projeto para transformar essa estrutura em concreto será elaborado pelo setor de obras da Prefeitura de Bequimão. Além de torná-la mais segura, a medida quer assegurar que a população tenha pleno direito a serviços essenciais como saúde, educação e segurança, com a entrada de ambulâncias, transporte escolar e viaturas policiais na comunidade.

Foto: Divulgação

0 comentário em “Prefeitura de Bequimão recupera estrada que liga Rio Grande a Ariquipá e constrói ponte em Pericumã

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s