Tribuna de Bequimão

Sebrae apresenta proposta de trabalho que contemplará cerca de 15 artesãos do grupo de tecelagem em Bequimão

Foi apresentado na última quinta-feira (18), o plano de trabalho focado nos artesãos do Litoral Ocidental Maranhense pertencente ao polo Turístico da Floresta dos Guarás para os profissionais envolvidos com a atividade turística no município de Bequimão.

Na cidade de Bequimão, portal de entrada da Floresta dos Guarás, recebeu a equipe do Sebrae Maranhão da Unidade Regional de Pinheiro para apresentar aos secretários municipais, empresários, artesãos e membros do Conselho Municipal de Turismo (Comtur/Bequimão) a proposta de trabalho que contemplará cerca de 15 artesãos do grupo de tecelagem da comunidade de Centro dos Câmaras que serão atendidos pelo projeto Turismo na Floresta dos Guarás.

O grupo de tecelagem receberá capacitação para aprimorar as técnicas de aperfeiçoamento e criatividade do processo produtivo com o propósito de trabalhar à identidade local, a melhoria da qualidade e criação de novos produtos, apoio á comercialização, logística e gestão do seus negócios visando o acesso a mercado internos e externos.

A ação do projeto é fruto de uma parceira entre a Prefeitura Municipal de Bequimão, por meio da Sala do Empreendedor, com o Sebrae Maranhão, através da UR de Pinheiro.

0 comentário em “Sebrae apresenta proposta de trabalho que contemplará cerca de 15 artesãos do grupo de tecelagem em Bequimão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s