Tribuna de Bequimão

Carnaubal é campeão do Campeonato de Pontal

Em decisão realizada na tarde deste sábado (06), na Arena Pontal, Carnaubal venceu Marinho pelo placar de 2 a 1 e sagrou-se campeão 2019, do Campeonato de Pontal. Kedson e Xuxu marcaram para o Carnaubal, enquanto que o gol de honra do Marinho foi marcado contra.

O campeonato, organizado pelo líder comunitário Pedro Acará, iniciou no dia 5 de janeiro. Foram premiados o campeão Carnaubal, o vice-campeão Marinho, além do terceiro colocado Macajubal e do quarto lugar Centrinho de Buritizeira.
Mateus, da equipe do Carnaubal, foi escolhido o melhor goleiro do campeonato. Já Mateus, do PSV, foi o artilheiro da competição.

O encerramento da competição foi acompanhado pelo prefeito de Bequimão, Zé Martins, por João Martins, vereadores e lideranças da região. O campeonato teve o apoio da Prefeitura de Bequimão, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude.

A realização de campeonatos de futebol na zona rural e na sede do município mostra o apoio que a atual gestão tem dado ao esporte bequimãoense. O prefeito tem construído arenas em povoados polos, como Paricatíua (Arena Margarido Sales), Pontal (Arena Pontal), Barroso (Arena Rio Verde), entre outras comunidades, com investimentos no esporte amador do município.

0 comentário em “Carnaubal é campeão do Campeonato de Pontal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s