Tribuna de Bequimão

Prefeitura convoca apicultores e meliponicultores para cadastro em Bequimão-MA

A prefeitura de Bequimão, através da Secretaria Municipal de Agricultura, em parceria com a Sala do Empreendedor estará cadastrando criadores de abelhas e produtores de mel do município. O cadastro será realizado a partir desta quarta-feira (28) na Sala do Empreendedor, localizada na Avenida Antônio Dino, em frente à Praça do Cemitério, no Centro da cidade, no horário das 8h às 13h, de segunda à sexta-feira.

O objetivo do cadastro é identificar os criadores para fortalecer a cadeia produtiva do mel, através de capacitações e orientações técnicas com viés produtivo e sustentável da atividade apícola aumentando consequentemente a renda dos apicultores e produtores rurais. Após o cadastro a prefeitura irá dar todo apoio para o melhoramento da produção.

O cadastro tem como público alvo os criadores que trabalham com abelhas e produtores rurais que não trabalham diretamente com abelhas, mas que desejam investir no ramo. Os cadastros podem ser feitos na Sala do Empreendedor  (centro) ou na sede da Secretaria de Agricultura (próxima ao estádio Vivaldão).  Mais Informações, Ligue: (98) 99607-2134/ 98153-7932/ 98224-4753.

Por Rodrigo Martins

 

0 comentário em “Prefeitura convoca apicultores e meliponicultores para cadastro em Bequimão-MA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s