Tribuna de Bequimão

Seleção de Bequimão vence Apicum-Açu pela Copa Conguarás

A seleção bequimãoense de futebol entrou em campo na tarde deste domingo (17), no Estádio Vivaldão, para enfrentar o selecionado de Apicum-Açu, pela primeira partida das semifinais da Copa Conguarás.

Diante de sua torcida, a seleção de Bequimão não decepcionou e venceu o primeiro jogo do mata-mata por 2×0, com gols de Mayke e Diego. Com a vitória, os bequimãoenses podem até perder por um gol de diferença, na próxima partida, que mesmo assim garantem vaga na grande final da I Copa Conguarás de futebol.

Para o secretário de Esporte e Juventude, Kell Pereira, o grupo está ficando no título. “Foi um jogo bastante disputado, mas, graças a Deus, estávamos preparados para qualquer circunstância. Quero agradecer o apoio da Secretaria de Saúde, que nos enviou uma ambulância para o estádio durante o jogo, além da Secretaria Municipal de Segurança que mandou a Guarda Municipal para o estádio Vivaldão e o reforço importante da Polícia Militar do Maranhão”, destacou.

O próximo jogo entre Bequimão e Apicum-Açu será no domingo, dia 24 de setembro, na cidade dos adversários. A partida deve ser ainda mais quente, já que Apicum-Açu jogará em casa, mas a seleção de Bequimão promete buscar com garra a classificação.⁠⁠⁠⁠

0 comentário em “Seleção de Bequimão vence Apicum-Açu pela Copa Conguarás

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s