Tribuna de Bequimão

Prefeitura de Bequimão constrói bueira de concreto entre Deserto e Jeniparana, em mutirão com as comunidades

O trabalho de substituir as pontes de madeira por bueiras de concreto na zona rural de Bequimão continua sendo feito pela Prefeitura. No lugar da ponte de madeira que ligava as comunidades Deserto e Jeniparana, destruída pelas fortes chuvas que caem no município desde janeiro, a Prefeitura de Bequimão instalou tubos de concreto, deixando o acesso mais seguro. O trabalho foi realizado em parceria com moradores das comunidades e o vereador Valdenor Santana (PMDB).

Os tubos de concreto têm maior durabilidade e deixam as estradas mais seguras. O prefeito Zé Martins, desde o início de sua primeira administração, já substituiu dezenas de pontes de madeira pelas bueiras. As velhas pontes, que precisavam ser trocadas constantemente, estão desaparecendo da paisagem de Bequimão. O resultado do trabalho está sendo positivo.

Para construir a bueira entre Deserto e Jeniparana, a Prefeitura entrou com os materiais (tubos, cimento, areia e brita) e os moradores com a mão de obra. O vereador Valdenor acompanhou todo o trabalho de perto e ajudou na alimentação para os trabalhadores.

Dezenas moradores de Deserto, Jeniparana e Pontal, abraçaram a ideia do mutirão, com um trabalho que vai beneficiar centenas de famílias da região. “O trabalho não pode parar. Esse sempre será o nosso lema. Mais um trabalho concluído. Onde antes era um trecho destruído pelas fortes chuvas, hoje se encontra recuperado, graças ao esforço conjunto entre as comunidades e o apoio do nosso prefeito Zé Martins”, descreveu o vereador Valdenor Santana.

 

0 comentário em “Prefeitura de Bequimão constrói bueira de concreto entre Deserto e Jeniparana, em mutirão com as comunidades

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s