Tribuna de Bequimão

Tudo pronto para o Carnaval 2015 em Bequimão

DSC_0410Bequimão está no clima do carnaval. Quem chega ao município já é recebido pelo portal da folia, montado com cores vibrantes e alegres. Ruas e avenidas também foram decoradas com painéis que fazem referência à folia momesca. Tudo para receber os foliões nos cinco dias de festa preparados pela Prefeitura Municipal de Bequimão.

Nesta sexta-feira (13), a programação começa às 18h, quando o prefeito Zé Martins fará a entrega da chave da cidade ao Rei Momo e à Rainha do Carnaval. Logo em seguida, a animação será comandada pela Banda Macário, de Chapadinha, e em seguida pela banda Moleca 100 Vergonha.

No sábado, dia 14, a Macário também abre a festa, que depois continua com as bandas Oz Bambaz (da Bahia) e Miragem. A festa inicia cedo no domingo, dia 15. A “jardineira itinerante” vai passar pelos bares da cidade, às 15h. Mais tarde, a partir das 17h, começa o desfile dos blocos tradicionais e alternativos no corredor da folia. À noite, as bandas Macário, Bruno Shinoda e Swingart e Astral sobem ao palco.

Na segunda-feira, dia 16, tem banda Macário e, em seguida, os famosos palhaços Patati-Patatá animam o carnaval da criançada. A festa não vai parar com Juninho e Forró da Stigação. A noite termina com a atração mais aguardada do carnaval em Bequimão, Mara Pavanelly. O último dia da folia de Momo tem as bandas Macário e Banana Real (ex-Jeremias não bate corner). Os foliões se despedem do Carnaval 2015 ao som da banda Chegadões do Forró.

0 comentário em “Tudo pronto para o Carnaval 2015 em Bequimão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s