Prefeito Zé Martins continua pavimentação de ruas e avenidas de Bequimão

AVENIDA SANTOS DUMONT.2O prefeito Zé Martins continua o trabalho de pavimentação de ruas e avenidas de Bequimão, dando uma nova cara para o município. Além do Centro, o asfalto está sendo levado para os bairros da Cidade Nova e Estiva. O prefeito tem ido pessoalmente ao local das obras para vistoriar o serviço. Nesta terça-feira (22), ele estava acompanhado da engenheira Nilva Matos, que observava detalhes da execução dos projetos.

No centro, foram recapeadas as ruas Santos Dumont, que vai ganhar um canteiro central com iluminação, e Barão do Rio Branco, bem como a Avenida Antônio Dino. Também será pavimentada a Avenida Bandeirantes, em frente à Unidade Escolar Estado de Minas Gerais. No trecho onde já tem asfalto, será feito tapa buracos. A Avenida Itapetininga foi recuperada no começo do ano, recebendo toda sinalização horizontal.

 

Por meio de convênio com a Secretaria Estadual de Infraestrutura (Sinfra), o prefeito Zé Martins conseguiu mais 24 km de asfalto, beneficiando as ruas dos bairros Cidade Nova e Estiva: Rua do Capinzal (11.850 m²), Rua João Balbino Rodrigues (2.680m²), Rua Pedro Paixão (3.445,04m²), Rua São Francisco (3.520m²) e Rua 7 (2.505m²).

As máquinas já iniciaram os trabalhos de terraplanagem, preparando as ruas para receber a pavimentação. “Estamos demonstrando a importância que esses bairros têm para nossa administração. São bairros grandes e que vão receber toda a nossa atenção, para que a população tenha melhor qualidade de vida”, garantiu o prefeito Zé Martins.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s